woocommerce
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/clubemin/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114rocket
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/clubemin/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114wordpress-seo
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/clubemin/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114mfn-opts
foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init
ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/clubemin/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114Automobiles De La Chapelle foi fundado em 1907 na região de Loire na França por dois irmãos,
Guy e Carl de La Chapelle. No início do século XX, mais de quarenta fabricantes se instalaram na região. Neste momento, o Loire era um dos centros mais ativos da indústria automotiva, graças a um longo conhecimento mecânico adquirido em toda a França, . Algo excepcional para o tempo, quando muitos fabricantes usavam motores Dion-Button, era que Chapel Automobiles projetou e construiu o seu próprio motores, apresentando patentes de patentes. Uma indicação do conceito de vanguarda dos carros foi a ênfase na poupança de peso, o chassi foi tão eficiente que eles alcançaram um sucesso notável na competição, particularmente nas subidas de moradias, ganhando muitos vitórias contra outros carros muito mais poderosos. Durante os anos, com a introdução de outras evoluções técnicas, muitos modelos novos foram projetados e construídos, levando à abertura em 1912 de um showroom no 3 boulevard de Montparnasse, em Paris.
Mais de mil carros foram construídos, uma figura considerável para o tempo. 1975, Xavier de La Chapelle, um grande sobrinho de Guy e Carl, decidiu relançar a aventura. Foi a mesma paixão que o motivou a recriar as evocações dos mais famosos Automóveis Clássicos.
O mítico Bugatti type 55 Roadster foi a sua primeira inspiração: o De La Chapelle Type 55 foi apresentado no show de motor de Genebra em 1978, seguido por alguns anos depois pelo Tourer de 4 lugares, depois o Atalante Coupe 57S e o “Grand Prix” modelo esportivo. Cerca de uma centena desses carros ainda são muito apreciados por seus donos privilegiados em todo o mundo.
De la Chapelle também se dedica ao conceito de troca entre gerações, com a idéia de transmitir da melhor maneira possível. É por isso que, muito rapidamente, Xavier decidiu criar um novo o mesmo espírito que os carros de tamanho completo, uma coleção de veículos de menor escala para crianças.
A aventura “Juniors” nasceu, atraindo interesse imediato. Jovens motoristas em todo o mundo podem experimentar suas primeiras emoções automotivas: assentos de couro, volantes de madeira, um motor real de 4 tempos, todos os ingredientes para que possam compartilhar a mesma paixão
cresceu.
Pai e filho poderiam dirigir juntos, ao volante de seu próprio carro! Quase 1600 Chapel Juniors estiveram em circulação nos últimos 30 anos em todos os continentes.
Eles são inteiramente feitos à mão, apenas para encomendar, pelos mesmos artesãos altamente qualificados responsáveis pela construção da reputação dos modelos em tamanho real, com a mesma atenção aos detalhes e a mesma paixão. Uma nova edição “Colecionador” da gama mini carros tem estava disponível desde 2010.
Maior, com mais espaço interior, ainda mais terminado, muito mais tecnicamente tecnicamente, há uma evolução natural das versões “Clássicas” que foram produzidas desde 1980. As sensações oferecidas pelos Automobiles De La Chapelle não se limitam apenas a o próprio carro
Conduzir esses carros abre um mundo de reuniões e prazeres compartilhados. Todos os dias do mundo, o festival é uma festa. O Clube De La Chapelle reúne os proprietários mais entusiasmados para passeios memoráveis
França ou no exterior.
Mas o momento em que todos os seus filhos sonham é o excepcional “Little Big Mans”, um evento único organizado durante o “Le Mans Classic”: 80 juniores, milhares de espectadores nas arquibancadas, Le Mans começa a fazer um tour o mais mítico circuito no
mundo. Uma demonstração que as crianças, e especialmente os pais, nunca esquecerão! Clique na imagem do modelo para mais detalhes
Contato da Fabrica
França